quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vem aí...Tresemmé!

Genteeeee, já ouviram falar na linha de tratamento capilar Tresemmé??
Pois bem, vou explicar...
Estava eu ano passado passeando pela quadragésima Farmacity em Buneos Aires, (Claudinha, minha amiga que o diga, não aguentava mais acompanhar essa doida e consumista aqui, rs) e me deparei em todas as farmácias com a linha de shampoos, condicionadores e máscaras da marca Tresemmé. Me chamou a atenção, pois eram frascos muito bonitos de 1 litro e o preço aproximadamente R$ 5,00!! Muito leiga e preconceituosa com produtinhos baratos, nem liguei pro tal Tresemmé.
Claro que paguei minha língua né, afinal, essa linha de produtos é simplesmente MARAVILHOSA!


Tresemmé é uma linha dedicada a produtos de uso diário, com qualidade de salão, para o cuidado do cabelo. Inspirados nos salões de beleza e também usados por cabeleireiros, os produtos são desenvolvidos para ajudar a criarmos nosso próprio estilo e a manter aquela sensação de que acabamos de sair do salão.
Existem diferentes tipos de shampoos e condicionadores, destinados a diversos tipos de cabelo. E o melhor, vende nos supermercados e nas melhores drograrias. O preço?? R$ 9,48 o frasco de 400ml!! Sim, é de deixar a gente enlouquecida, até que enfim um produto feminino barato!

 

A linha acima é o Liso Intenso...Gente, a qualidade do Tresemmé é similar ao nosso queridíssimo Kerastase ou Moroccanoil, juro! E o precinho....já sabem.

Gostaram da dica?

Bjs, Pâm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...