domingo, 8 de janeiro de 2012

Desapego do Closet

Hello girls,

Estou aqui hoje para fazer um post bem legal e para atender alguns pedidos de amigas, que por sinal, estão me dando bastante sugestões e dicas...

Graças a Deus, o blog está tendo uma repercussão muito boa, estou recebendo diversos comentários, elogios e sugestões de postagens. Ultimamente, o que mais me pediram para postar foi algo sobre desapego, ou seja, aquela peça que mal usamos (normalmente por ter comprado por impulso) e, de repente não queremos mais. Portanto, resolvi unir o útil ao agradável e através do blog vou fazer um desapego.
Quem me conhece sabe que sou superhipermegaconsumista e além disso, tenho o péssimo costume de usar algo uma vez e já enjoar!!
Então quero compartilhar aqui com vcs uma bela Bolsa da Carmim que comprei há 1 ano e meio mais ou menos e devo ter usado umas 6 vezes! Quero me bater as vezes por isso....rs.

Pra quem não sabe, sou muuuito cuidadosa com as minhas coisas, então não se preocupem com o estado de conservação, pois está perfeito.

Vejam as fotos...

E o precinho, apenas R$ 380,00...


Ela é linda gente!! Interessadas, é só clicar nesse link aqui:


Ou então, entrem em contato comigo ok?

Bjs, Pâm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...