sábado, 21 de janeiro de 2012

Look do dia - Color Blocking

Olá amigas!!

Faz tempo que não coloco o look do dia pra vcs né?! Ando meio sem tempo e sem fotógrafo para registrar os looks...rs, sorry.
Para compensar, colocarei mais de um look hoje, o meu e de duas amigas queridas que são assíduas ao blog e que merecem ser registradas aqui. Fiquei lisonjeada com os looks vestidos por elas, pois sem querer, ao nos econtrarmos ontem (eu estava de color blocking), me deparei com as minhas amigas usando a mesma tendência, vista aqui no blog, entretanto com propostas diferentes.
Confiram meu look...

Calça laranja - Cantão, Camisa branca - Renner, Sapatos - Schutz, Pulseirismo - Acervo pessoal

E vejam que lindas minha amiga Li e Paulinha....
(Ah, por motivos profissionais, não divulguei o rosto de uma delas, mas o rosto colocado no local até que cumpre bem o papel)



Não reparem na qualidade das fotos, pois foram feitas com meu iPhone. Quanto aos looks, Parabéns meninas!! Vcs arrasaram....Ambas com a mesma proposta color blocking: Azul Klein e verde, um show!

E aí gostaram?

Bjs, Pâm

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaa, amei ontem nosso encontrinho!! Sem querer apostamos na mesma tendência, risos. A foto ficou ótima. Parabéns pelo seu blog, que além de moda, traz todo tipo de informação, como nutrição e outros. mil bjossss Li

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...