terça-feira, 31 de julho de 2012

Tem que ter: Bolsa tiracolo

Minhas queridas,

Vcs já andaram reparando no sucesso que essa bolsinha vem fazendo? Além de linda, a tiracolo é super prática e versátil, nos possibilitando de usá-la de várias formas.
Cruzadas ao corpo: jeito bem esportivo e descontraído, além de ser mais confortável ao deixar nossas mãos livres.
No ombro: particularmente é o jeito que eu mais gosto, acho lindo a bolsa de ladinho pendurada, super elegante.
Nas mãos: Por ser menorzinha, da para colocarmos a alça grande dentro da bolsa e usá-la como clutch, um charme em ocasiões mais formais.



Eu amei essa Neon e já adquiri a minha! rs.
Ah meninas, o legal da tiracolo é que da para mesclar com diversos looks diferentes…sejam românticos, até mais esportivos, basta saber combinar a cor da bolsa com o restante do look e a forma de usar. Para não errar, invista numa caramelo, como a da foto acima.
Para as mais ousadas como eu, as bolsas em néon vão parar o trânsito. Lembrando que esses tons fortes pedem looks mais básicos com cores neutras. Se o look for monocromático então, será sucesso total!

E aí gostaram dessa super dica?

Bjs, Pâm

2 comentários:

  1. Oi Pâm, vc conseguiu encontrar a bolsa neon onde? Estou procurando uma assim também mas não encontrei...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...