segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dica para as gravidinhas...

Olá meus amores,

Quem me conhece sabe que sou suuuper vaidosa e preocupada com o corpo né...Com a gravidez então, meus cuidados diários com a beleza dobraram, principalmente devido as temidas estrias que podem aparecer na gestação.
E para me ajudar nesse período, fui atrás de tudo quanto é óleo! rs...(nada exagerada).
Passeando por lojas de cosméticos, me deparei com esse produtinho aqui:


Gente, essa Manteiga de Karité da L´occitane é tudo na vida! De consistência extremamente pastosa, ela é recomendada para peles muito secas e ásperas, principalmente para regiões como joelhos e cotovelos. Exagerada que sou, estou usando toda noite na minha barriga, ficando totalmente besuntada! Já estou quase de 8 meses e NADA DE ESTRIAS! Simplesmente amei esse produtinho.
Então, para as gravidinhas como eu, super aconselho viu! Eu ainda amanheço com a pele oleosa...rs, por isso prefiro passar a noite pós banho e por pijama, pois devido a sua consistência, da uma sujadinha na roupa.

Fica aí mais uma diquinha de beleza!

Bjs, Pâm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...