quinta-feira, 26 de julho de 2012

Boca Laqueada

Hello girls,
É até estranho eu compartilhar essa tendência aqui com vcs, pois quem convive comigo e me conhece mais afundo, sabe que odeio com todas as forças uma boca molhada e que sou enlouquecida por batons mate! Quanto mais opaco melhor!
Mas enfim, amante que sou do mundo da moda, confesso que não torci tanto o nariz para essas bocas viu, rs, até que estão bonitas né?

A boca laqueada, que nada mais é do que um batom + gloss muito bem aplicado, voltou com TUDO! Febre entre os anos 2009 e 2010, ficou um pouco esquecida devido ao bombardeio dos batons sem brilho, e agora volta com tudo no verão 2013.
Para conquistar essas bocas visualmente lindas, os namorados e maridos não curtem muito, basta passar um gloss de boa qualidade em cima do seu batom preferido. Se o gloss for transparente, melhor ainda, pois vc poderá usá-lo sobre qualquer cor.


Prometo que vou tentar aderir essa tendência ok? Até comprei um gloss pro dia a dia para tentar ir me acostumando... mas o matezinhos não saem da minha bolsa por nada!
Gostaram da dica?
Bjs, Pâm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...