sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Milagre em potinho!!!

Eu sei que todas estão cansadas de ouvir falar do Moroccanoil, mas eu preciso divulgar esse milagre aqui!! Estou eu, lendo revistas (de moda e beleza, claro, rs) e me deparo com uma super divulgação desse produtinho azul aí. Coincidentemente, viajei para fora do Brasil um tempinho depois e achei o bendito Moroccanoil, famoso óleo de Argan vindo da Índia. Claaaaaaro que eu não podia perder a oportunidade de trazer o meu, afinal o mesmo ainda não tinha no Brasil. 
Comecei a passar no meu cabelo conforme o rótulo e, realmente, MEU CABELO É OUTRO!!! Ele hidrata demais os fios, deixa um brilho espetacular e ainda restaura o cabelo danificado!! E o melhor, não deixa o cabelo oleoso.
Eu comprei a primeira máscara aí da foto, de tampa marrom escura, mas qualquer coisa dessa marca é perfeita!!

Vale o investimento!!

Bjos, Pâm

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...