segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Caveiras e mais caveiras

Quem me conhece sabe que esse POST tem tudo a ver comigo, rs. Eu sou fã número 1 das caveiras, minhas amigas que o digam, né Claudinha, Andréa, Sanny....enquanto eu não achei acessórios de caveira não sosseguei!! rs
Pode parecer meio rock and roll e tal, mas um look romântico com um anel de caveira é tudo na vida!
Vou provar pra vcs que as caveiras vieram pra ficar!!







Viram?! Tenho certeza de que convenci alguma de vcs. Quem começou com esse acessório adorado hj em dia, foi a nossa diva da primeira foto Constanza Pascolato, e cá entre nós, ninguém entende mais de moda do que ela. Não precisa ser uma que nem a dela, pra começar, prefiram uma mais delicada, é mais fácil ir se apaixonando aos poucos. rs!
Eu já tenho váaaarios acessórios de caveira, né Gi Ribeiro?!

Caveirismo - Gi Ribeiro
Bjs, Pâm

Um comentário:

  1. Adorei amiga e quanto gastamos sapatos em Curitiba para procurar as caveiras...rs. Bjos Claudia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...