quarta-feira, 14 de março de 2012

Uso e Recomento!!

Olá meninas...

Faz tempo que não divido com vcs alguns dos meus produtos queridinhos de beleza né?!
Pois bem, aqui vai um hidratante que eu AMO e uso everyday, o Effaclar M da La Roche Posay! 
Quem tem a pele oleosa como eu, vai adorar essa dica. Há um tempão atrás eu vivia procurando um hidratante para peles oleosas, eu sei que soa até esquisito né, pra que hidratar uma pele oleosa?! rs...Mas, independente do tipo de pele, o que vale mesmo é ter uma tez bonita, saudável e hidratada. E para isso acontecer, temos que tomar bastante água e claro, da-lhe hidratante.

E foi graças a muita procura e com ajuda de profissionais, que encontrei essa belezura aqui.

Aqui vai um resuminho segundo a marca:

O Effaclar M é um hidratante para peles oleosas com tendência a brilho. Promete reduzir a oleosidade dia após dia, reduz a produção de óleo na pele, que é responsável pelo brilho, através da associação exclusiva da Tecnologia Ciblage Sebum, para desobistruir os poros. O Pidolato de zinco para neutralizar o brilho na sua origem; e a vitamina CG e E, para previnir a oxidação do sebo que agrava os problemas da pele oleosa.
Possui textura oil free. Não comedogênico.
 
Eu uso diariamente antes do filtro solar e a noite e garanto, a pele fica linda e sem aquele brilho excessivo. É ótimo! Além do que trata a pele fazendo um bem danado.
 
Só não fica com a pele bonita quem não quer!
 
Fica a dica,
 
Bjs, Pâm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...