terça-feira, 13 de março de 2012

Novidade!!!

Genteeee para tudo e chama a NASA!

Hoje foi um dia muito importante para a carreira do blog e estou muito feliz com a notícia que tenho para compartilhar com vcs.
O blog da Pâm firmou uma super parceria com a loja M.officer do Taubaté Shopping, na qual vai gerar muito assunto por aqui viu.
Estarei mostrando muuuuuita coisa linda, muitos looks e inspirações, vcs serão as primeiras a saberem sobre as novidades que chegam na loja, previews das estações, e claro, as tão cobiçadas PROMOÇÕES.


Portanto meninas, quem quiser ficar por dentro de todas as novidades dessa linda loja, não deixem de acompanhar o blog. Estarei colocando muitos posts legais, e ainda essa semana, não percam os diversos looks que estou terminando de selecionar, muuita coisa linda e muuuita inspiração para o inverno. Vcs vão surtar assim como eu estou surtando!!
Seguura o cartão de crédito!! rs...

Fica a dica,

Bjs, Pâm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...