sexta-feira, 30 de março de 2012

Como usar iluminador??

Sabe aquele rosto maquiado com perfeição? Traços marcados, simetria perfeita, brilho intenso nos devidos lugares? Pois bem, um dos maiores responsáveis por essa delicadeza e perfeição é o nosso amiguinho aqui, o Iluminador.

Tenho certeza que muitas de vcs, assim como eu, não sabem o jeito certo de passar esse item indispensável de maquiagem...Graças a um cursinho de auto make que fiz, aprendi a usar o bendito e vou ajudar vcs.
Antes de mais nada, precisamos conhecer os tipos de Iluminador existentes no mercado e aí sim escolher o que mais se enquadra em sua pele e iluminar-se.

Creme: essa textura é a mais prática para aplicar em vários pontos do rosto, mas é a que menos dura nos dias quentes e deve ser evitada por peles oleosas. 
Líquido: passe uma pequena quantidade do produto nos pontos que deseja realçar e espalhe suavemente com a ponta dos dedos ou com um pincel para base. Com esta textura, valorize áreas como o centro do rosto e as têmporas.
Lápis: a textura é um misto de pó e creme, bem densa. Aplique o lápis diretamente no canto interno ou no contorno da parte interna dos olhos, nas pálpebras inferiores.
Pó: É a versão que eu mais gosto e comprei pra mim, tem boa fixação e pode ser usada por todos os tipos de pele.




Em geral, aplica-se em cima do osso das bochechas, perto das têmporas em um formato de C, na parte interna dos olhos, no V da boca e na base do nariz. Preste atenção e evite excessos.

O meu favorito que eu amo de paixão é esse aqui:


Gostaram da dica?

Iluminem-se!

Bjs, Pâm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...