quarta-feira, 27 de junho de 2012

Uso e Recomendo

Olá meus amores...

Preciso contar pra vcs sobre o meu novo produtinho de beleza. Na última viagem que fiz aos EUA, passei pela loja GNC, de suplementos alimentares, e me deparei com esse potinho aqui na parte de estética:


Claaaaaro que eu não poderia deixar de comprar né, afinal, uma das principais recomendações anti-envelhecimento feita pelos dermatologistas é o uso de hidratantes a base de vitamina C. E como esse é muito rico nesse poderoso antioxidante, fiquei louquinha para testar.
E não é que esse hidratante é tudo na vida!? Com altíssima absorção, a pele não fica oleosa e já da aquela sensação confortável de que a pele está super bem tratada. De acordo com as recomendações do rótulo, ele pode ser usado a noite antes de dormir (é o jeito que eu uso) e como pré maquiagem.
E vcs não vão acreditar no preço que eu paguei, pasmem, míseros 2 dólares! Infelizmente aqui no Brasil só vende pela internet e custa R$ 49,00, um roubo perto do que eu paguei. Mas enfim, quem estiver dando uma passadinha no exterior e se deparar com a GNC não hesitem em comprar o seu, vcs vão amar!

E aí gostaram dessa super dica?

Bjs, Pâm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...