segunda-feira, 11 de junho de 2012

Look do dia

Olá minhas queridas....

Como foram de feriado?? Espero que bem...apesar da chuva né.

E por falar em tempo chuvoso, escolhi um look que usei esse fds bem apropriado para esse tempo Londrino, rs.

Apostei num look monocromático mesclado com uma peça vibrante e uma super biker boot, na qual já falei aqui ó.




Look black - M. officer, Jaqueta couro fake - Ellus, Biker boots - Arezzo, Acessórios - Acervo pessoal

Confesso que na situação em que estou (gravidinha), ta mais difícil fazer fotos de looks viu....rs. Mas prometo que em breve colocarei várias opções de looks para gestantes, sem perder o glamour e sem sair da moda.

E aí gostaram da combinação?

Fica a dica,

Bjs, Pâm



4 comentários:

  1. Que bacana... vc está gravidinha! Parabéns... Muita saúde para vc e para o bebê! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda duas vezes Pam....
    Parabéns pelo blog e pela gravidez...Eu tbm estou, porém já estou com seis meses...
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Meninas!! Juuu muitas felicidades pra vc tbm! E eu tbm estou de 6 meses!! rs
      Bjão

      Excluir
  3. Tá linda Pamela, e como sua mãe sempre diz nem aparece a barriga!!!Está uma gravida maravilhosa!!! beijuuus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...