sábado, 14 de abril de 2012

Uso e recomendo

Hello girls,

Mais uma vez estou aqui para dividir com vcs um dos produtinhos de beleza que eu uso. Como nos dias de hoje estamos cada vez mais sem tempo, nada melhor que um produto 2 em 1 né. Pois bem, como acordo cedo e correndo, não tenho tempo de me maquiar, então, como tbm não vivo sem filtro solar, acabei comprando um filtro já com base. Meninas é tudo na vida!! Além de proteger a pele, cobre as imperfeições e é só arrematar com um pózinho e ficar linda pelo resto do dia.

O que eu uso é esse aqui...


Eu particularmente amo os produtos da ADCOS. Por serem de uma linha profissional, eles tratam a pele além de embelezar. Reparem que esse filtro é um Fluid, ou seja, super leve e livre de óleo, ideal para peles oleosas.

A cor que eu uso é a Peach, mas há uma infinidades de cores, escolha a que mais se aproxima do tom da sua pele.

Bom gente, fica a dica. Espero que gostem...

Bjs, Pâm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...