segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sneakers: Tem que ter

Olá minhas queridas...

Cá estou novamente para falar da moda dos tênis...Como já falei algumas semanas atrás, o uso dos tênis vem dominando o guarda-roupa feminino. Hoje, particularmente, falarei da moda dos Sneakers...que eu estou enlouquecidaquerendoum, rs. Já encomendei o meu e não vejo a hr de chegar né pessoal da arezzo, cadê o meu hein?!

Sneakers Arezzo

Sneakers Schutz


Os Sneakers, por ter aquela pegada masculina, afinal o mesmo surgiu baseado nos tênis dos skatistas, ficam lindos com looks românticos, vestidinhos, calça skinny por dentro do tênis, como a foto acima, bermudinhas, etc. O que vale é a imaginação. E lembrem-se, mesclem os sneakers com peças mais básicas, pois eles por si só já passam muita informação.

E aí meninas gostaram dessa nova tendência?? Eu já aderi!

Fica a dica,

Bjs, Pâm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...