quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dicas de viagem: Nova York

Genteeeee voltei!!!

Sei que vcs devem ter morrido de saudades de mim, mas calma, já estou de volta, rs.
Como tbm sou filha de Deus, tirei uma pequena férias de 8 dias nem NY e claro, vim dividir tudo que vi por lá com vcs.
Que cidade LINDA!!! Quanto glamour, muita beleza, muitas compras, muito frio, ai tudo de bom...Pena que já acabou! rs
Bom meninas, e meninos tbm, elaborei um resumão da cidade pq senão o post ia ficar imenso....espero que gostem.


Passeios e entretenimento...

O magnífico Central Park: Quem for a NY e não for ao Central Park, sorry baby, é como se nem tivesse ido...O lugar é lindíssimo, tranquilo, nem parece que vcs estão numa das cidades mais agitadas do mundo. Aproveitem para passear, andar de bike e curtir o belo visual que esse parque tem.

Museus: Para quem é amante de museus (confesso que não sou muito), em NY tem museu para todos os gostos.
  • Museu de história natural, aquele famoso museu do filme Uma noite no Museu;
  • Museu Guggenheim, pinturas, esculturas e arte moderna;
  • MoMa, atualmente, o museu mais famoso de arte moderna;
  • Madame Tussauds, na minha opinião, o mais legal...afinal tem diversas celebridades feitas em cera;

Um pouquinho de madame Tussauds....eu e o Justin!


Empire State Building

Claro que não podemos deixar de visitar o Empire State Building, o lindo prédio de 102 andares, no qual temos uma maravilhosa vista da cidade inteira.

Brooklyn Bridge

Gente essa ponte é lindaaaa, quem visitar NY, vá até a ponte do Brooklyn, alugue uma bike e ande por ela...é DEMAIS!

Estátua da Liberdade

Bom, quanto a esse monumento não preciso nem falar né...as fotos falam por si.


E finalmente....COMPRAS!!

Tavam achando que eu ia esquecer desse assunto que todas nós amamos né?!
Nova York, assim como os EUA em geral, é muito bom para compras, os preços e as variedades de coisas são atentadores!!

Andando pela maravilhosa Times Square, vcs podem se deparar com diversas lojas como, MAC (minha queridinha), FOREVER 21, SWATCH, MACY'S, CHAMPS, GAPTOMMY, CENTURY 21 (essa vale a pena conhecer, diversas grifes garimpadas) entre outras centenas delas e os olhinhos já começam a brilhar como os próprios brilhos da Times, rs.
Se vcs quiserem um pouco de requinte, caminhem pela Quinta Avenida e se deparem com nada mais nada menos que PRADA, DIOR, DOLCE & GABBANA, GUCCI, BOTEGA VENETTA, LOUIS VUITTON, etc...Até passei por lá viu, mas, só pra olhar mesmo!! rs.

Na quinta avenida...



Então meus queridos, acho que já deu pra ter uma ideia do que é esse lugar né...PARAÍSO é pouco! rs.
NY é lindo, organizado, limpo e tem de tudo...se vc não encontrar o que procura em NY é pq não existe!!

Em relação a comida, os EUA deixam a desejar como em todos os lugares....td lá é industrializado e obeso...e eu então sendo nutricionista, passo mal só de ver o tamanho das porções, a quantidade de desperdícios praticada pelos americanos, e claro, a overdose de calorias existentes em tudo que vamos comer.
Vale a pena investir nas sopas, frutas (nos supermercados, é claro), saladas servidas em alguns restaurantes e iogurtes com cereais.

Quem quiser conhecer NY já dá pra ter uma noção aqui no blog, mas não se prendam só a isso....eu iria ficar aqui o dia inteiro pra montar um post e dizer tudo de bom que vi por lá.

Ficam as dicas!!

Bjs, Pâm

2 comentários:

  1. Pam,arrasou nas dicas, você poderia ter ído pra Miami e Orlando pra me ajudar na minha viagem neh...rsrsrs ... Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Pam, adorei! Arrasou... sua cara!!!! Beijosss... Clarissa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...