terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Desapego do Closet

Hello girls,

Conforme prometi ontem, separei algumas coisinhas na minha casa que pra variar comprei por impulso ou por promoção, e acabei não dando conta de usar tudo!! rs...
No inverno do ano passado, eu no meio das minhas loucuras consumistas acabei adquirindo 2 botas, das quais devo ter usado umas 3 vezes cada....Uma na verdade ficou meio grande no meu pé, mas como eu queria de qualquer jeito, nem hesitei e comprei grande mesmo. A outra serve direitinho, porém, por ser de camurça (eu não tenho muito cuidado esse material) e por eu já ter 3 botas na cor cinza, resolvi vendê-la tbm.

Espero que vcs gostem...


Gente essa bota é linda e está novinhaaa!! A moda montaria é muito forte e continuará por tempo indeterminado. Além do que, esse modelo é super confortável e quentinho. Infelizmente está grande no meu pé, também, só eu quero calçar 34 né! rs
Precinho?? Só R$ 150,00 reais.
A foto da esquerda foi tirada do próprio site da arezzo, vejam que elas são idênticas, só muda o detalhe da linguinha lá no alto do cano.

Essa é uma tchuca!! Muito confortável e ótima para trabalhar, fica linda com bermudinha e meia calça.
Precinho?? R$ 100,00 reais.
Interessadas mandar um email direto para mim: pam_terra@hotmail.com.

Aproveitem a oportunidade!!

Bjs, Pâm

2 comentários:

  1. Só 34 amiga?? Snifff..estão lindas. parabéns por todas as matérias do blog!! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pé de cinderela né amiga, ngm merece! rs
      Obrigada por seguir sempre o blog!! Bjão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...