sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Uso e recomendo

Todo mundo sabe que o uso do protetor solar é indispensável e importantíssimo para se ter uma pele bonita e saudável. Hoje em dia os raios solares estão fortíssimos e precisamos nos proteger, e não é só o sol que faz mal, a luz artificial também prejudica a pele seja ela de lâmpadas fluorescentes ou até do computador, quem trabalha atrás dele o dia inteiro sabe disso.
Infelizmente ou felizmente, não se isso é bom ou ruim, a minha pele é suuuper oleosa, e como não vivo sem filtro solar, uso até em dias de chuva, fui a procura de um protetor que não deixasse minha pele brilhando ao longo do dia, e, ENCONTREI essa belezura aqui...

O Minesol Oil Control é um protetor solar da marca ROC, que eu particularmente AMO, e específico para peles oleosas. A consistência dele é cremosa, a absorção é imediata dando aquela sensação de que a pele está sequinha e, além disso, serve de pré maquiagem, para quem usa make diariamente. Eu uso todos os dias e recomendo!!

Espero que tenham gostado da dica.

Bjs, Pâm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...