domingo, 10 de junho de 2012

Desapego do Closet

Olá meus amores....

Conforme prometido e atendendo a pedidos, vem aí mais um desapego do closet.
Domingão, fim de feriado, nada como dar aquela arrumada no guarda - roupa e passar pra frente aquilo que não nos serve mais, seja pq não "cabe", ou pq enjoamos, ou pelo simples consumo desnecessário no qual nem usamos. Isso acontece muito comigo, compro por impulso, pq simplesmente não posso "viver sem" naquela hora e acabo que nem uso.

Portanto, separei algumas praticamente novas ou com pouquíssimo uso para dividir com vcs.

Confiram...

Gente, se eu usei essa jaqueta umas 2x foi muito, comprei pq amo jaqueta jeans, mas ela fica um pouco grande em mim....Ela é tamanho P, mas um P grande ta? Linda....


Mais um surto de consumo...Nunca usei esse sapato, ele é 36 com formato pequeno, e eu calço 34...louca né!



Linda bolsa Guess usada pouquíssimas vezes, comprada na Europa na loja da Guess, original!


Gente, esse shorts é lindo!! É estilo boyfriend da Equus nunca usado, tamanho 36 mas veste 38 pq o formato é grande. Super oportunidade!

Para tudo e chama a NASA, pq esse shorts é de morrer! Usei só uma vez e ele não me serve mais. É de seda da Iódice, suuuuper estiloso. Tamanho P.

Bom pessoal, quem se interessou pelas peças é só mandar um email para mim:
pam_terra@hotmail.com ou deixar um recadinho na página do blog no facebook, clicando AQUI.

Ah, podem deixar comentários também ok?!

E aí gostaram desse post?

Fica a dica,

Bjs, Pâm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...