quinta-feira, 28 de junho de 2012

Anéis de falange

Hoje vim aqui falar pra vcs da nova moda que vem rolando por aí. Basta reparar nas mãos das principais fashionistas e ícones de moda, que vcs já vão saber do que eu estou falando.

Pois é, os anéis de falange estão fazendo um sucesso danado e deixando a mulherada louquinha atrás de um.


Não são lindos?? E aí vai uma dica:
Se forem usar com outros anéis mais finos, podem ousar que não vai ficar over. Agora se quiserem mesclar com os tão queridinhos maxi-anéis, cuidado para não exagerar e ficar aquele excesso de informação.
Como viraram febre, ainda está um pouco dificil de encontrar os aneizinhos por aí...Uma boa opção é comprar anéis infantis e usá-los com essa proposta, vão arrasar do mesmo jeito!


Estou enlouquecida atrás de um, mas ta difilcil viu, ainda mais pq o meu dedo é fino por natureza, imagina na falange! Esse de dedinho da foto acima palpitou meu coração, ainda mais eu que sou fã de um anel no último dedo da mão.

E aí gostaram da dica?

Bjs, Pâm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...