segunda-feira, 30 de abril de 2012

Niver da Pâm + Look

Hello girls!

Bom, como esse fds foi meu aniversário, vim aqui dividir com vcs um pouquinho da minha comemoração entre amigos.
Foi uma noite muuuuito agradável, só com pessoas que eu adoro, e, claro, um pouquinho de looks super modernos né.
Confesso que tirei poucas fotos, mas o que vale é a intenção....
Confiram...

Mamãe arrasou no seu look com mix de texturas e estampa de bicho. Eu no meio com look de pedraria...jajá dou detalhes do meu look, e minha super amiga Li causou um impacto com sua saia cheia de tachas e maxi-colar!

Marido de blogueira, fashion é! Arrasou meu amor em seu look xadrez!

Amigas lindas que eu tanto gosto!!

Amoo essa turma!! Carô e Gu, vms voltar logo pra ginástica?!

Homens da festa!

E para finalizar, vai aí meu look...

Camisa branca - M.officer, Saia bordada - Costume, Sapatos - Schutz, Maxi-carteira - Acervo
E aí pessoal gostaram?

Bjs, Pâm

Um comentário:

  1. Amiga, parabéns pela noiteeee..Até os homens arrasaram no look!!! Amei nossa fotinhooo, bjos com carinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...