sábado, 24 de março de 2012

Novidades Serafina Pulseiras

Meninasssss vcs vão me amar depois desse post! kkkk 

Mas vamos ao que interessa! Vcs curtem a moda PULSEIRISMO?? O famoso mix de pulseiras usadas todas juntas e misturadas? Pois é, então vcs vão amar as pulseiras da Serafina.

Uma querida colega minha resolveu fabricar suas próprias pulseiras, batizando-as de Serafina (marca criada por ela) e deu suuuper certo!!
Muuuito caprichosa e antenada na moda, a Priscila, responsável pela criação das pulseiras, faz questão de comprar peças de boa qualidade e fazer diversas peças de acordo com o gosto da cliente!

Vejam algumas fotos que tirei com as pulseiras...

O mix de pulseiras com relógio lindo, eu particularmente amooo!!



Não são lindas gente?? Eu amei e já garimpei várias para mim! rs...

Quem quiser encomendar a sua é só ligar para a Pri e falar direto com ela. Ela é uma fofa e terá um prazer enorme em atendê-las.
O telefone dela é: (012) 9171-1882

Ah, detalhe importante...Os preços são muuuuito bons!! Tentadores, vcs vão querer levar umas 5 de uma vez!!

Fica a dica,

Bjs Pâm





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...