domingo, 18 de março de 2012

Looks M.officer

Olá mulherada,

Sei que vcs devem estar loucas para ver os looks da M.officer que selecionei  para colocar aqui né... A coleção de inveno está LINDA, e aos poucos irei colocando todas as novidades que estão chegando. Não reparem muito na qualidade da foto tá, ainda sou amadora! rs
Separei umas peças bem versáteis, mais básicas que combinam com tudo e com preço mui amigo!

Espero que gostem...

Esse vestido cinza é lindo gente!! Tem um drapeado na parte da frente do quadril que disfarça qualquer imperfeição, e, por ser larguinho na parte de cima, as mais cheinhas podem usar sem medo. Quanto ao tecido, por ser mais grosso, dá pra usar naqueles dias mais frios, mesclando com botas e meia calça vai ficar um arraso. Coloquei um colar diferente para dar um up. Por ele ser básico e neutro, é só usar a imaginação e ousar num mix de acessórios.

Bom, esse vestidinho preto é show! Não me aguentei e já garanti o meu. O tecido é leve, veste suuuper bem e por ser de manga comprida é ótimo para uma baladinha no inverno! Básico e lindo!
Minha sugestão é mesclar com um brinco de franjas, um sapato bapho, uma make de matar e arrasar na noite. Apostem num cintinho tbm, fica lindo!

Esse é um arraso!!! Feito com fios dourados e belo caimento, o tom cru deixa qualquer mulher elegante. Mas lembrem-se, cores claras exijem um corpinho em forma, afinal, qualquer saliência fica aparente.
Quem se interessar por essa beldade corram que é a última peça!

Ai ai para tudo!! O que significa essa camisa?! Sou suspeita para falar desse look, pois sou apaixonada por camisas com detalhes no punho, dei um nó na mesma para ficar mais charmosa...Essa calça linda é azul marinho ta meninas, na foto parece preta. Claro que tbm já garimpei o look todo para mim né, rs.

Aproveitando o look acima, tenho que tirar o chapéu para as camisas da M.officer viu gente, são arrasadoras!! Eu tenho muuuitas delas de diversas coleções, uso direto para trabalhar e as mesmas continuam lá, lindas e fortes! Valem muito a pena.

Bom, espero que tenham gostado dos looks! Aos poucos estarei tirando mais fotos com mais peças novas, conforme vão chegando na loja. Prometo que vou melhorar nas fotos ta!?

Quem se interessar por alguma peça é só ir até a M.officer do Taubaté Shopping e procurar pelas vendedoras. A minha vendedora e amiga particular é a Flavinha, uma fofa!!

Mas qualquer uma delas irão atender bem vcs. E por favor, não esqueçam de dizer que viram as peças no blog da Pâm ok?

Fica a dica,

Bjs, Pâm

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...