domingo, 8 de julho de 2012

Hidratação Ampolas da Loreal: Fiz e amei!

Olá meninas,

E o Júlio Marcondes Cabeleireiros arrasa novamente! Como estou numa fase em que quero deixar meu cabelo crescer, o jeito é hidratar cada vez mais para ter que me livrar das tesouras por um bom tempo. Essa história de ter que cortar o cabelo de 3 em 3 meses para ele crescer é lenda viu gente, descobri isso há pouco tempo conversando com diversos cabeleireiros (entendidos no assunto, é claro) e a opinião é unânime, para deixar crescer, tem que deixar de cortar por mais ou menos 1 ano e hidratar, hidratar e hidratar!!
E como existem N tipos de hidratãção, procuro revesar o tipo de tratamento para o cabelo não acostumar. Dessa vez a minha escolhida foi a super hidratação de ampolas da Loreal.


Vejam os benefícios, segundo a resenha do produto:
Loreal Profissional Absolut Repair Cellular Ampola Powercell Repair é um tratamento unidose para cabelos muito sensibilizados e quimicamente tratados, com essa linha, seu cabelo torna-se brilhante e saudável.A ceramida, um dos princípios ativos, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforçando a coesão do cimento intercelular. Os ativos intensificadores de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície da fibra.
E para provar que essa hidratação é maravilhosa, confiram o resultado.


Levei minha mamis e minha cunhada, que possuem diferentes tipos de cabelo e além de tudo cabelos coloridos, para testarem e olha o resultado delas, ficaram lindas!
Portanto meninas, para quem quer arrasar numa super hidratação não deixem de experimentar essa de ampolas da Loreal, vcs vão amar.

Quem quiser ir agendar um horário com o Júlio é só ligar nesse telefone:
(012) 3025-6170
O endereço é: Rua Dr. Souza Alves, 31, Centro - Taubaté/SP.
Ah, e ele também tem uma página no facebook, é só clicar AQUI.

Super dica de beleza hein!

Bjs, Pâm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...