quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bye sapatilha...Entre Slipper!

Olá meus queridos, estou muito feliz com a repercussão do blog viu, apesar de não haver muitos seguidores aqui, acho que o povo tem peguiça de criar a conta no google, rs, o ibope do blog no facebook e twitter está indo de vento e poupa e só tenho a agradecer a vcs!!!
Mas, vamos ao que interessa....Hoje o post  é sobre um assunto que eu sou completamente louca, apaixonada e nem tenho onde colocar mais, OS SAPATOS....
Sejam bem vindos SLIPPERS!!



Os slippers serão as novas sapatilhas do inverno 2012.
Lá fora estes sapatinhos já estão fazendo o maior sucesso e pode ser visto nos pés de muita gente, inclusive celebridades.
Os slippers são super versáteis, unem moda, estilo e conforto. Aparecem por aí em diversos materiais, texturas, inclusive em glitter. Os de onça e com brilho serão o hit da estação.


Apaixonada que sou por mocassins, sapatilhas e oxfords, sou até suspeita para falar dos Slippers, simplesmente adoro. Por ter um QUÊ masculino, esse sapatinho fica ótimo com vestidos, saias e looks românticos, pois dão aquela quebrada no visual. Claro que combina também com jeans, bermudinhas, shors, enfim, é um sapato muito versátil e que dominará o inverno 2012.

Já garanti o meu, e vcs vão aderir essa moda?

Fica a dica,

Bjs, Pâm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...